Cosmética: Benefit - Primavera também no rosto!

É impossível gostar de maquilhagem e nunca ter ouvido falar na marca fundada por Jean & Jane Ford, em 1976. A Benefit faz as delícias das mais vaidosas com produtos originais de excelente qualidade, associados a uma imagem bonita, divertida e muito cativante, que desperta a coleccionadora que há em cada uma de nós. Todos os produtos são pensados ao pormenor (característica bem feminina) e enquadrados em situações e necessidades que vão sendo partilhadas nos catálogos sazonais da marca, juntamente com truques preciosos, de forma bem descontraída. Uma delícia!


Objectivo: Rosto Saudável


1 - Blush Coralista (que equivale ao alternativo Rio). O blush da marca mais vendido na Europa, confere à pele um bonito rosa-coral que valoriza imenso as maçãs do rosto, enquanto transporta a nossa pele para um destino tropical! Depois de acabar a primeira embalagem, precisei de comprar outra igual! É, até agora, o meu blush preferido.

2 - Blush Dandelion. Um pó rosa-bebé que ilumina e embeleza as peles mais claras. As que  dizem não ter jeito para usar blush, não têm mais desculpa!

3 - Blush em creme. Foi o meu primeiro blush da marca e confesso que já não o uso.  Tal como os outros blush em creme, promete maior fixação e um aspecto mais natural, uma vez que se funde com a pele, mas na minha opinião é mais difícil controlar a quantidade a usar   (especialmente tirada de um tubo) e com o frio o produto acaba por ficar mais duro, dificultando ainda mais a tarefa. No meu caso específico, em que a minha pele já fica ruborizada com ligeiras pressões, deixou mesmo de me fazer sentido usá-lo, embora acredite que haja quem tire o melhor partido dele. Não querem partilhar?

4 - Blush Hervana. Este blush recente, mas já super famoso, promete "bom karma" garantindo um ar angelical, que pode ser mais ou menos intensificado graças às 4 cores que o compõem: Lucky Shell, Divine Peach, Heavenly Rose e Berry Delight. De acabamento suave e acetinado. Foi a minha última aquisição e estou a adorar!


Todos os blush em pó trazem agora um espelho incorporado na sua embalagem, como o Hervana. Evolução muito útil!




Objectivo: Olhar Luminoso!





5 - Eye Bright. Rosa mate e de textura muito suave, este lápis tem o propósito de despertar e iluminar o olhar, sendo aplicado nos cantos interno e externo, disfarçando o cansaço. Pode igualmente ser usado sob a sobrancelha, seguindo o contorno do arco, e há também quem o use como delineador externo de lábios, para lhes conferir volume e definição e impedir que o baton saia do lugar! Um verdadeiro multi-usos!

6 e 7 - Velvet Eyeshadow. Sombra muito suave, com um brilho muito discreto e de fácil aplicação. Ideal para ser usada em toda a pálpebra para obter o tão desejado efeito-luz! Além da Bikini line (6) e Leggy (7), esta linha possui mais 14 tons!

8 e 9 - Erase Paste. Trata-se de um corrector iluminador, pelo que não só disfarça as imperfeições, como confere luz ao rosto. Ideal para disfarçar olheiras e marcas de expressão. Está disponível em três tons e no meu caso, que sempre usei o número 1 (o mais claro), acabei por comprar também o número 2 agora que a pele está mais exposta ao sol. Para mim que não gosto de usar base, vejo-o como a solução ideal para manter a pele mais uniforme, de forma rápida e eficaz.


Como vêem, basta um produto para o rosto e outro para o olhar para... deslumbrar! E viva a Primavera!

8 comments:

  1. gostei imenso do que li, mesmo bom!! estou a seguir-te :)

    ReplyDelete
  2. adoro o hervana da benefit :)
    estou a seguir *

    ReplyDelete
  3. ola adorei os produtos! Alias os que tenho da benefit amo de paixão e uso todo dia!

    Beijos
    Lucy

    ReplyDelete
  4. É sempre uma grande fonte de inspiração, a qualquer altura do dia. Pelo menos para mim :)

    ReplyDelete
  5. Apaixonei-me pelo teu blog apenas com esta review! Concordo com o que disseste acerca do blush em creme, compreendo-te perfeitamente! Vou seguir-te *

    ReplyDelete
  6. obrigada !
    desejo muita sorte com o blog :D
    um post com boas dicas, beijinho

    ReplyDelete
  7. Tenho o coralista e adoro! Um dos meus favoritos. O Erase paste está a aborrecer-me ultimamente porque acumula debaixo dos olhos!

    ReplyDelete
  8. Não conhecia o Rio. Eu também sou fã da Benefit e também tenho o Erase Paste e o Hervana.
    A próxima compra da marca será provavelmente o Sun Beam ou o High Brow Glow.
    Beijinhos

    ReplyDelete