Cosmética + Música: Waterproof / Down by the Water

Podia dizer que me inspirei no vídeo da música (apresentada no fim do post) para fazer as fotografias mas foi o contrário. Depois de ver o resultado com esta seda verde-colibri, algumas sombras vibrantes (especialmente o vermelho) e tudo à prova de água, é que me lembrei deste vídeo. Veio mesmo a calhar!...




Já do ano passado mas em tons que continuam a fazer parte das tendências actuais de maquilhagem, as sombras "Aqua Cream" e o kit de lápis eyeliner "Aqua Look Collection" da Make Up For Ever, continuam a fazer parte das minhas preferências, quer para trabalhos artísticos, como também para a maquilhagem do dia a dia, pois todas desejamos produtos de longa duração, especialmente no tempo quente e húmido, em que a pele sua mais (Prémio Frase Mais Longa num blog, quem mo atribui? Peço desculpa por isso, tenho de me controlar mais a fim de vos facilitar a leitura).


No caso das sombras, a textura não é tão cremosa quanto possam imaginar mas quando começa a ser trabalhada vai melhorando. Cada boião é uma pequena surpresa pois só nos apercebemos das reais potencialidades da cor quando aplicada na pele. E é aí que nos apaixonamos. Cada uma tem uma luminosidade própria e a pigmentação é tão boa que o produto dura imenso (na pele e no boião!), pelo que se torna mais económico também. É impossível não dar (largas) asas à imaginação perante estes produtos... 

Em relação aos lápis eyeliner, são uma mais valia para quem não quer andar a fazer o risco com o pincel e pretende ter um pouco de cada cor. Assim, têm disponíveis estas cores básicas, com toda a facilidade de aplicação, e a vantagem de serem, igualmente, um produto cremoso e à prova de água. De notar que o castanho, roxo e verde têm um certo reflexo e o azul tem algum glitter, muito discreto, sendo o preto o único que é mate.

Agora é esperar pela época de saldos para tentar aumentar a colecção, aos poucos...



Aqui fica então a sugestão musical do dia: 
PJ Harvey - Down By The Water


Um bom resto de semana para as minhas flores :)

3 comments:

  1. Temos muito boa experiência com esta marca. Bjs

    ReplyDelete
  2. nunca experimentei nada dessa marca, mas tem cores muito giras, e parecem ser pigmentadas :D

    ReplyDelete
  3. Da MUFE só tenho o lápis transparente para os lábios e acho porreiro. Quero é o Aqua Eyes 24L (acho que é esta a cor).
    Beijinhos

    ReplyDelete