Cosmética: Vernizes Anna Sui


Com imagens publicitárias destas, não restam dúvidas (se é que alguma vez existiram) sobre a imensa criatividade e originalidade de Anna Sui. Cada artigo que idealiza, nomeadamente na área da cosmética, torna-se imediatamente num objecto de desejo e de colecção. Desta vez, rendi-me aos vernizes em forma de vestido, depois de já ter sido lançada uma colecção em forma de rosa, também muito gira.



(nécessaire Sephora)


Estes vernizes espelham a perfeição feminina: embalagem linda, formas deslumbrantes e... essência especial! Sim, porque, à semelhança da colecção anterior, os vernizes são perfumados! Não só torna a experiência de pintar as unhas olfativamente mais estimulante (ao contrário do terrível cheiro dos vernizes normais), como se prolonga no tempo, já que o aroma permanece nas unhas... Não são de sonho?

(confesso que os comprei como coleccionadora por isso não vou tecer muitos comentários sobre o verniz em si, ao contrário do meu primeiro post sobre o tema, mas parecem-me ser de boa qualidade e de secagem rápida)

Boa semana!

13 comments:

  1. São tão lindos! Adorei! :)
    e também adorei o teu blog. Ja estou a seguir!

    ReplyDelete
  2. original gostei
    estou a seguir teu blog:D

    ReplyDelete
  3. sigo , segues de volta? :)

    ReplyDelete
  4. UAU!!!! Mas que coisa mais linda!!!

    ReplyDelete
  5. São mesmo muito bonitos os vernizes. Tanto a cor como a embalagem.
    Beijinhos

    ReplyDelete