Cosmética: base e corrector Diorskin Nude







Olá minhas flores! Como estão? 


Como já tenho confessado no que toca a maquilhagem, nunca fui fã de base, deixando-me ficar pelo look o mais natural possível na face, apenas com a pigmentação do meu primer protector solar e do corrector de olheiras.

Contudo, a minha opinião mudou consideravelmente quando me apresentaram esta base da Dior da gama Diorskin Nude, uma vez que cobre mais do que o primer mas sempre com um acabamento muito mais natural do que as bases normais, ficando ali num meio termo muito agradável e funcional. Porque realmente, há dias em que há algumas imperfeições que o primer não cobre mas que também não justificam o uso da base. Tem ainda um índice de protecção solar 10, bem como acção hidratante

O tom que me aconselharam é simplesmente perfeito para o meu rosto e nem o olho mais atento descobre que naquele dia estou a usar base, mantendo o tal acabamento natural.

O mesmo se passa com o corrector de olheiras Diorskin Nude, que é bem mais fácil de aplicar do que os meus anteriores correctores e cujos resultados são infalíveis. Não fica aquele aspecto quebrado de quando usamos um pouco mais de produto do que devíamos, como tem também uma acção hidratante, melhorando o aspecto da pele. Agora não quero outros produtos, claro!

E vocês? Costumam usar base e/ou corrector de olheiras? Quais os vossos preferidos? Contem-me!


Boa quinta-feira que o fim de semana está quase aí!

Kisses and Flowers to my Followers!

18 comments:

  1. thank you for your comment !! :)

    ReplyDelete
  2. Para teres noção, os portes são mais caros do que a paleta :(
    Vou tentar arranjar alguem que me envie, porque elas são tao baratinhas..!!

    ReplyDelete
  3. The foundation seems to be pretty good. I have to try it! ;)


    XX

    ReplyDelete
  4. Do it dear, you'll gonna love! Kiss!

    ReplyDelete
  5. Parece ser muito boa!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Obrigada por seguires* Sigo também.

    A Dior é das marcas que não desilude.

    Um beijinho,
    Laura

    ReplyDelete
  7. Eu não consigo viver sem corrector de olheiras é o meu grande vicio :)

    ReplyDelete
  8. Essa base é muito boa! O corrector não sei, que não tenho o hábito de usar mas a base gosto apesar de neste momento não estar a usar essa (:

    ReplyDelete
  9. Eu uso ambos sim, tenho de experimentar!

    *Oasap Giveaway - http://nobresonho.blogspot.pt/2012/06/oasapcom-giveaway.html*

    ReplyDelete
  10. Ola querida como estás?? olha em resposta aos teus desejos nocturnos pelo mac, acredita que est'as melhor assim ahah, assim não tens tentações que estragam a linha ahah.
    beijinhos*

    ReplyDelete
  11. Ehehe o problema é que se estraga tudo com outras coisas. Hoje foi mousse de chocolate e torradas tardias ;P

    ReplyDelete
  12. As embalagens Dior são tão bonitas!!!
    Os produtos da marca são muito bons:)

    ReplyDelete
  13. Corrector depende dos dias, mas base só deixo de usar quando deixo de parecer uma lula, o que este ano me parece que vai demorar muuuuito a acontecer =(

    C *

    ReplyDelete
  14. Pois são! E são ótiiiiimas, eu adoro! :3

    ReplyDelete
  15. Tb não gosto de usar base no dia a dia, mas fiquei curiosa...

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Eu pessoalmente não passo sem o meu corrector de olheiras da CARGO! Recomendo*

    ReplyDelete