Cosmética: Obrigada Shiseido Portugal!

Olá a todas e todos! Lembram-se de vos ter falado do meu creme anti-celulite da Shiseido aqui? Pois é, graças à Shiseido Portugal vou poder experimentar também o seu companheiro, Advanced Body Creator Aromatic Sculpting Gel! Para já, é muito fácil de espalhar e de rápida absorção  graças à textura em gel. A experiência olfativa é a mesma, com um aroma tão fresco que se torna viciante. Com a promessa de uma pele suave, firme hidratada, e combatendo o efeito "casca de laranja" tão indesejado, é um produto a ter bem por perto!



O meu creme Body Creator prévio e o novo, Advanced Body Creator.




Já que estou a falar desta marca, aproveito para vos mostrar outros produtos Shiseido que adoro!



Da esquerda para a direita:

Perfume Zen - Fragrância fresca e floral, aromatizada com âmbar, madeira e ingredientes aromacológicos que aliviam o stress.

The Skincare Day - Creme de dia com índice de protecção solar 15 para peles normais a mistas. Uso-o diariamente e confere uma boa hidratação e protecção eficaz.

Pureness - Gel cremoso hidratante, muito leve e fresco para pele mista. Uso-o nos dias de maior oleosidade cutânea.

Sim porque a nossa pele não se comporta sempre da mesma forma, nas várias partes do corpo. Eu dou-me muito bem com a alternância de cremes de rosto e estes da Shiseido são os meus preferidos até hoje, por isso recomendo!

Boa semana!

3 comments:

  1. Depois conta os resultados pequeno colibri... eu sou fã dos perfumes... cheiram sempre a lavado e coisas naturais:) Delicia!!

    **

    ReplyDelete
  2. Sou fã da Shiseido, quando estava bem de vida só usava Shiseido!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Papoila querida, se for como o seu companheiro concentrado, reduz mesmo o efeito casca de laranja (associado à massagem e alimentação equilibrada) e a pele fica mais firme! Por isso acho que este Advanced vai ser ainda melhor ;)

    ReplyDelete