Música e Lifestyle: Optimus Primavera Sound 2012

Olá a todos!! Não é que me vou ausentar dos vosso blogs uns dias, por boas razões? 




Pois é, hoje começa o Optimus Primavera Sound  e o colibri esverdeado vai andar por lá a voar, a desfrutar de boa música em inspiradora paisagem. Espero ser surpreendida e voltar de lá com belas recordações. Eu prometo que depois venho espreitar os vossos cantinhos, não quero perder nada!!! (lá vai à vida o esforço para fazer publicações diárias, não repararam??)


Deixo-vos com os maravilhosos e intemporais Suede que actuam hoje! Adoro-os!


Beijinhos!

14 comments:

  1. Queria tanto ir :/
    O cartaz é absolutamente fantástico, diverte-te e aproveita muito! depois mostra fotos ;)
    ***

    ReplyDelete
  2. muito obrigada!! :)
    aproveita ao máximo, espero que tudo corra bem!!

    ReplyDelete
  3. Que bom programa para o fim de semana!
    Espero que te divirtas muito :)

    *s
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  4. Eu também estou pelo Primavera :) E os The Rapture???... Amei!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Muito obrigada meninas, estou a divertir-me muito e ainda só vamos no primeiro dia!!

    ReplyDelete
  6. Mariana está a ser tudo muito bom, grandes espectáculos!! Mas eu confesso que os Suede são os que batem mais forte cá dentro... ;)

    ReplyDelete
  7. A rapariga criou um perfil: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003898678520&sk=wall , é este ...

    ReplyDelete
  8. O cartaz tá fantástico, pena que nesta altura não dê mesmo jeito nenhum por causa dos exames :/
    Have fun!;) bisou*

    ReplyDelete
  9. Have fun :) Gostei do teu blog, vou seguir ;)

    ReplyDelete
  10. Que bom, espero que estejam a correr bem. Bjs

    ReplyDelete
  11. Está tudo a correr muito bem!! Estou a adorar, depois conto! (só pena o tempo hoje, acho que vai chover...)

    ReplyDelete
  12. obrigada pelo elogio ah ah :)
    diverte-te !

    ReplyDelete