Música e Lifestyle: Optimus Primavera Sound 2012 (fotos)

Olá a todos! Já lá vão vários dias de ausência mas estou de volta! Cansada mas revitalizada deste Optimus Primavera Sound 2012!

Não me vou alongar muito mas posso dizer que gostei imenso do festival, simples mas bem organizado e com bons espectáculos, sempre non-stop! O ambiente também era muito relaxado ainda que a chuva (e a lama) de sábado tenham atrapalhado um pouco mas faz parte. Mas imaginando que estava tempo seco e quente (para o ano?), o Parque da Cidade é realmente uma excelente aposta para festivais deste género, com a própria vegetação a delimitar as várias zonas de concertos e os acessos, tornando o ambiente muito acolhedor. A certa altura parecia uma floresta com um labirinto de actividades! Gostei muito... e para o ano há mais, com a esperança que sejamos mais portugueses do que estrangeiros! (sinal de melhor situação financeira...)

Vamos lá a (algumas) fotos, espero que gostem!












     
     
     
     

 Quem lá esteve, o que é que achou? Gostaram? Mudavam alguma coisa (para além do som exageradamente desregulado em XX que incomodou toda a gente)?

 Boa semana, minhas flores!











4 comments:

  1. Parece ter sido um bom fest!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Bem vinda de novo!

    Devem ter sido uns dias bem passados.

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Vejo que te divertiste bastante :)

    ReplyDelete
  4. Sim, diverti-me bastante, obrigada! ;)

    ReplyDelete