Cosmética: Inglot Cosmetics - New in!







Olá flores!

Já andava curiosa há algum tempo com os produtos da Inglot Cosmetics e estou finalmente a experimentar alguns, após uma visita à capital

Não só estou a adorar a possibilidade de criar a minha própria paleta graças ao "Freedom System" (opção essa que em outras lojas costuma ser restrita a profissionais), como estava imensamente curiosa com a gama de vernizes "Breathable" (respiráveis) pois por mais cuidados que tenha com as minhas unhas, são muito sensíveis e precisam mesmo de respirar durante longos períodos de tempo. Ainda estou numa fase de experimentação mas a duração e cobertura já estão a deixar-me muito satisfeita! 

Quanto às sombras que escolhi, depois de muitos testes para os quais fui deixada totalmente à vontade pela responsável da loja que lá estava, têm um brilho lindo, muito fáceis de aplicar e de misturar com outras cores, para além de estarem disponíveis numa enorme variedade de tons e texturas e a um preço bem simpático... estou a adorar!

Promoções: compras superiores a 30€ dão direito a um serviço de maquilhagem na loja e até 31 de Outubro a compra de 2 vernizes dá direito a 1 verniz extra à escolha (promoção 3 por 2). 

Desvantagens? Ainda só estar disponível no Centro Comercial Colombo. Mas tenho a certeza que com tanto sucesso em breve poderemos contar com uma loja no Norte, pelo menos assim o espero!


Quem já experimentou ponha aqui os links para eu ir ver os vossos produtos e reviews!

Kisses and Flowers to my Followers!



9 comments:

  1. Amei!Linda as cores, amei o esmalte da cor rosa!E a paleta de cores da sombra são lindas!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Adoro o verniz 626, a cor é linda ;)
    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Eu também tenho uma paleta igual a essa e tenho duas sombras lindassss de morrer! Fiquei foi um bocado desiludida porque acumulam bastante :I

    Adoro as tuas cores *.*

    ReplyDelete
  4. Gostei muito dos vernizes (:

    ReplyDelete
  5. Sempre com sugestões magníficas.

    beijinho

    ReplyDelete
  6. Adorei o verniz 649! Lindo :)

    ReplyDelete
  7. Já experimentei os vernizes e gostei bastante!

    ReplyDelete
  8. muito giras estas makes - não conhecia a marca. ótimas sugestões !

    beijinhos

    ps- se vieres a Coimbra estás convidada para comer bolinho na minha casa!!!

    ReplyDelete