Cosmética + Música: Sigma Spa Brush Cleaning Glove - New in! / Rammstein em Lisboa









Acho que não há nenhuma profissional/amante de maquilhagem que ainda não tenha ouvido falar desta luva para limpeza de pincéis da Sigma. Eu recebi-a recentemente, mas só agora pude experimentar - e não vou alongar-me muito pois têm imensos vídeos à disposição no youtube que certamente valerão mais do que mil palavras... Basicamente, esta luva tem recebido muitas análises positivas quanto ao desempenho, que ajuda a lavar muito melhor os pincéis e de forma rápida, mas várias críticas negativas também quanto ao preço. 

A minha opinião? Concordo com ambas as perspectivas. Além da qualidade e rapidez da lavagem, acaba por tornar um momento que era aborrecido e monótono numa experiência dinâmica e apelativa, e esse factor, para mim, até é o mais curioso no que diz respeito à luva. O resto vem por acréscimo. Quanto ao preço, é um pouco exagerado, sim, mas tendo em conta que já se poupa imenso nos pincéis deles e que são de óptima qualidade, dá para balançar um pouco. Se estiverem interessadas na luva, podem aceder ao site através do meu blog e recebem um desconto de 10% ao introduzir o código de Abril AAM2013, já dá uma ajudinha. Eu recomendo! Acrescento só que imediatamente surgiram ideias bem mais económicas no youtube mas das que experimentei, não existe comparação possível... mas vale pela criatividade, gostei de ver!



- - -

Quanto à música, hoje é dia de Rammstein em Lisboa. Vi-os a primeira vez no extinto Festival Vilar de Mouros em 2002 e foi um espectáculo enorme, adorei, mas confesso que me tenho vindo a desligar nos últimos anos, talvez por isso é que não estou hoje em viagem para ir vê-los. Tenho quem o faça por mim e serão os meus olhos e meus ouvidos, já estão recrutados :) Bom concerto a quem for!


Kisses and Flowers to my Followers!

8 comments:

  1. Desconhecia completamente, que interessante :P

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Eu já tenho a minha e agora já não lavo os meus pincéis sem ela. Facilita e muito o trabalho :)

    ReplyDelete
  3. não conhecia, achei excelente!!!
    ******
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. This is so convenient!! I need one as well :D

    ReplyDelete
  5. Hmmmm eu só uso mãos e dedos para me maquilhar, eheheh ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Adorava experimentar, mas é muito cara :S

    ReplyDelete