Música + Lifestyle: Optimus Primavera Sound 2013 ao quadrado!


OPS13 bag / James Blake / Dead Can Dance
Ambience / Damon Albarn (Blur) and my hand / Entrance
Bed Time / Mechandise / Grizzly Bear
Cake Time!!! / Me / "Francesinha" (Food) and OPS13 wristband
Dead Can Dance / Liars / ATP stage

Se uma imagem vale mais do que mil palavras, espero que 15 quadrados contem muito mais! 

Começou precisamente há uma semana e eu sinto que foi ontem, com tanto por assimilar e trabalho para pôr em dia. Esta segunda edição do Optimus Primavera Sound só prova que este festival veio para ficar e eu agradeço! A organização é muito boa, traz sempre bandas que me agradam (e outras tantas de qualidade por descobrir) e o local é divino, claro. Natureza e Música são dois elementos muito presentes na minha vida, logo associados sabem ainda melhor. Foram três dias bem revitalizantes... 

Guardados na memória e juntinho ao coração ficaram os concertos de James Blake, Nick Cave, Grizzly Bear, Dead Can DanceLiars e, claro, Blur! Tive ali o Damon a cantar para mim durante a "Country House", no meio do público, e a adolescente que há em mim vibrou imenso! Que para o ano venha mais e cada vez melhor!

As meninas que me disseram que iam, o que acharam?

Ah e só uma observação pessoal: neste género de posts, não contem comigo para exibir os chamados looks festivaleiros. Eu bem queria, mas estamos em Portugal: é raro termos festivais que sejam presenteados de calor suficiente que me inspire a essas ditas "roupas de festival de verão" que me parecem servir tudo excepto concertos à noite ao ar livre. Embora goste muito de moda, para mim já é uma sorte se não chover ou se o sol aquecer um pouquinho, com tanto rio pelo meio, locais montanhosos, ventosos e desérticos (um frio de rachar à noite) que acompanham os festivais nacionais. Então este ano que o Verão parece estar longe de chegar, ainda pior (a primeira noite do Optimus Primavera Sound fez-me lembrar a minha última visita a Londres no Natal...). Mas um dia que eu vá ao Coachella, terei todo o gosto em usar, abusar e fotografar esses ditos looks para vos mostrar, nem que passe horrores, combinado?

Kisses and Flowers to my Followers!

8 comments:

  1. Deve ter sido espetacular! :)

    ReplyDelete
  2. Completamente compreensível essa falta de looks festivaleiros, já não há noites de verão como antigamente! adorava ter ido, talvez para o ano :)

    ReplyDelete
  3. Adoro!:D Deve ter sido mesmo fantástico.

    www.letirose.com

    ReplyDelete
  4. Gosto tanto de festivais, deve ter sido muito fixe :)

    ReplyDelete
  5. Ah ah ah concordo ctg sobre os looks festivaleiros, eu bem queria levar o calção e a túnica mas com o frio que estava não deu :)
    Concordo ctg, este festival é realmente maravilhoso. Passa no blog para veres a minha opinião ( sim, damon albarn = <3 ) eheh
    Bjinho **

    ReplyDelete
  6. Oh tão bom!

    Querida amei,
    Gostava de te perguntar uma coisa, sabes como posso aumentar as imagens no post do meu blog?
    Aquela barrinha onde dá para escolher o tamanho já não me aparece.


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  7. tb la estive, mas embora tenha sido em trabalho, ja so penso em la voltar! o ambiente era excelente :)

    ReplyDelete