Cosmética: Missão Luminosidade (tratamento)






Já vos tenho falado noutros posts, mas relembro: a minha palavra de ordem para 2015 é Luminosidade. A todos os níveis. Começo então por aqueles que têm sido os meus aliados, a nível dos cuidados de pele.

Sempre tive uma má relação com esfoliantes faciais, pois com todos eles a minha pele hiper reactiva e sensível ficava um caos. Depois disso já conheci alguns mais suaves e neste momento estou a usar o Gommage Microperlé Éclat da Chanel, com o qual me estou a dar lindamente. A pele fica muito suave e parece reflectir mais luz. Além disso, quando me vou maquilhar de seguida, é como se já tivesse aplicado um primer, uma vez que a pele fixa melhor os produtos. A fragrância é muito agradável, mas isso já não é surpresa nos produtos desta marca.

Além deste, deram-me a experimentar o Sublimage L'Essence, um concentrado desintoxicante e revitalizante, com activadores da luminosidade. Este produto, da mais alta gama nos cuidados de rosto Chanel, tem por base uma planta chamada "Flor do Ouro", que se encontra nos Himalaias, reconhecida pelas suas propriedades desintoxicantes. Tenho-o aplicado de manhã, aproveitando a renovação da pele que ocorre durante a noite, para tirar o maior partido deste tão precioso produto.

E por aí? Também se preocupam com a luminosidade da pele ou têm outros aspectos que levam mais em conta?



Kisses and Flowers to my Followers!

10 comments:

  1. Até agora só experimentei um creme hidratante da chanel e adorei a textura e como a pele absorvia rapidamente! Como tenho a pele com tendência a oleosa, nunca me preocupei com produtos para dar luminosidade, bem pelo contrario, procuro matificantes :) Todas as peles podem usar produtos para dar luminosidade?

    ReplyDelete
  2. Essa marca é incrível! O produto deve ser ótimo mesmo.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Essa marca é incrível! O produto deve ser ótimo mesmo.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Essa marca é incrível!
    O produto deve ser ótimo mesmo!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    OBS.: Não sei se o comentário está indo, se for mais de um exclua por favor.

    ReplyDelete
  5. never have try any Chanel products before

    ReplyDelete
  6. I love the chanel items!
    Greets from the EDELFABRIK
    Chrissie

    ReplyDelete
  7. Esses produtos parecem óptimos! A minha pele é difícil de tratar, tanto tenho que a hidratar como tenho que usar um esfoliante e um tónico para a oleosidade e pontos negros...Basicamente, tem dias para tudo xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ReplyDelete
  8. Não conhecia o produto mas fiquei com vontade de experimentar :)

    ReplyDelete