Cosmética: Em dia de S. Valentim, o meu baton preferido!





Neste dia cheio de romance no ar, ocorreu-me que nunca partilhei convosco a minha linha de batons favorita! 

O baton foi o cosmético que mais resistiu a entrar nos meus hábitos de maquilhagem e agora é quem me faz mais falta... especialmente quando não tenho muito tempo. Porém, já vos tenho falado dos meus problemas com lábios extra sensíveis e secos, especialmente no Inverno, que muitas vezes me impossibilitaram de usar batons mais escuros por ter os lábios fragilizados e notar-se ainda mais. 

Por isso é que quando me cruzei com o meu primeiro baton desta linha da Sisley - o Sheer Cherry (nr. 5) - logo percebi que tinha encontrado um amor para toda a vida! Nunca esperei encontrar tons escuros tão confortáveis e hidratantes. Esta linha Phyto-Lip Shine é mesmo de tratamento, por isso não é de estranhar que esteja tão apaixonada por ela.  Já vou na segunda embalagem do Sheer Cherry e este Inverno decidi, então, dar oportunidade a um novo tom, o Sheer Burgundy (nr. 6), que é o protagonista deste post. A cor é divina e, tal como no baton anterior, é possível doseá-la, passando mais ou menos vezes, o que me agrada imenso também. 

Por ser tão hidratante é que, falando-vos da minha experiência, não aconselho que andem muito com ele na carteira (no Verão é proibido mesmo), pois derrete com alguma facilidade. Por isso, agora começo a gastar a ponta primeiro, para o arredondar, para não ficar tão frágil, que em nada interfere com a aplicação que faço dele. De resto, tenho a certeza que vão ser os meus preferidos durante muuuito tempo! E viva ao amor, não é verdade? ;)

Kisses and Flowers to my Followers!

6 comments:

  1. what a lovely lipstick..
    love the flowers...
    great photos

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Wow Love Love this shade!
    Goes so well with the flowers.
    Thank you for the lovely comment on my post:) Following you now via GFC, FB.

    Stay connected!
    Epsita

    www.thepositivewindow.com

    ReplyDelete
  3. Que cor mais linda tem esse batom!
    Grande beijo ♡
    Iza

    www.vintageiz.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Colibri, it is good that you found a lipstick that you like and that moisturizes your lips... my lips are dry in the Winter too.. I have to use a great deal of lip balm under my lipsticks these days...

    I am following you on GFC and Bloglovin... Have a great week ahead xox

    ReplyDelete
  5. Tão giro! =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete