Cosmética: Operação Olheiras (antes e depois)


Já há algum tempo que queria partilhar este género de posts convosco, pois uma coisa é ver fotos do produto e outra é vê-lo em acção! Infelizmente não tenho as melhores condições para o fazer, mas decidi que se ficar à espera de as reunir também nunca mais partilho nada! Por isso aqui fica esta tentativa!

Dizem que as olheiras só ficam bem nos pandas, mas eu até discordo. Há muitas mulheres cheias de charme graças ao seu olhar vivido e profundo traduzido em olheiras... mas não é o meu caso! Nesta foto nem se notam muito, mas tenho uma mistura de olheiras roxas/vermelhas e, graças à transparência da minha pele, prolongam-se até canto superior do nariz, tornando-se muito aborrecidas de disfarçar (vá lá que os óculos disfarçam).

Depois de experimentar alguns produtos e pincéis, acabei por voltar ao início: ao meu primeiro corrector de olheiras Diorskin Nude da Dior e ao meu primeiro pincel Sephora



Tenho-o no tom 001 "Ivory" que uso no Inverno e o 002 "Beige" para o Verão. Nas estações intermédias costumo misturar um pouco dos dois. A cobertura é muito leve e funde-se facilmente com a pele, conferindo um ar muito natural e luminoso. Além disso, tem propriedades hidratantes para cuidar da pele mais sensível (a minha!).



Por se tratar de um produto tão fino, senti necessidade de voltar a este pincel (por oposição aos mais densos), em que aproveito melhor todo o produto.


Aproveito-o ainda para delimitar com mais precisão a maquilhagem.   


No final, muitas das pestanas inferiores estão cobertas de corrector, pelo que lhes passo um pouco de máscara. Já está quase no fim, mas esta versão de viagem da máscara Diorshow New Look da Dior é a minha preferida para este efeito natural.


E assim digo adeus às minhas olheiras num abrir e piscar de olhos! ;) Espero que tenham gostado! 

Kisses and Flowers to my Followers!

8 comments:

  1. lovely make up look!
    These products seem great...and you have such pretty hair!

    http://modaodaradosti.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. I love the look! The concealer looks amazing. I'm really tempted to try it now!! Thanks for sharing

    ReplyDelete
  3. Gosto imenso do efeito final, a iluminação é tão visível, adoro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ReplyDelete
  4. Passe o tempo que passar, quando aqui volto é sempre isto que encontro - um espanto! Fotos, composições, sugestões, styling- tudo lindo
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Ai bem que preciso de um bom corrector de olheiras que as minhas são terríveis!
    Gostei de ver, qual é o preço? :P
    E compreendo o teu aborrecimento quanto às fotos no blogger, noto o mesmo nas minhas e já não é de agora -.- enfim!

    xoxo

    ReplyDelete
  6. Thanks for your visit, now i Follow you please Follow me back! Kisses

    ReplyDelete
  7. Faz uma diferença enorme o corrector de olheiras numa maquilhagem! E tu até nem tens muito, eu tenho sempre olheiras escuras quer durma bem quer não porque as minhas são devido a alergias respiratórias, já sou pro a corrigi-las também :)
    Bj S

    ReplyDelete
  8. Hi! You look pretty :-)
    Thanks for following me back. Now I´m following you on Bloglovin too, but I can´t find your Facebook...
    xoxo

    ReplyDelete