Kérastase Thérapiste





Mesmo a tempo da época balnear, chegaram-me às mãos estes "nadadores salvadores", que prometem dar uma nova vida ao cabelo danificado. No caso do meu, sistemativamente sujeito a colorações, fica sempre mais fragilizado nesta altura do ano, por isso estou bem curiosa com esta linha, uma vez que já sou fã dos produtos Kérastase

Do que já experimentei desta linha Thérapiste estou a adorar, pois logo na primeira aplicação o cabelo fica bem mais suave e nutrido, já para não falar na fragrância hipnotizante. Esta é a linha para cabelo mais espesso, constituída por champô, máscara e um sérum, e realmente acho óptimo terem em atenção os diferentes tipos, pois um cabelo fino tem outras necessidades de hidratação. Por enquanto, só está a ter uma desvantagem, que é não proteger a cor, mas sem dúvida que as qualidades se sobrepõem. Alguém está a experimentar? 

Kisses and Flowers to my Followers!

7 comments:

  1. I love the Kerastase ranges but only get them every now and then as I find them a bit pricey! Great post x
    Freya's Fashion Chapter

    ReplyDelete
  2. Nunca utilizei.

    r: Sim, é mesmo horrível! Esse sofrer por antecipação dá cabo do nosso coração. Também é verdade, não aconteceria se as pessoas não nos fossem importantes.
    Não tarda e está de volta :)

    Boa resposta!
    Que bom, ainda bem :D

    Obrigada e igualmente*

    ReplyDelete
  3. Wow, I am soo jealous right now! I loove loove loove Kerastase, want to try it too :)

    xoxo, Colli von tobeyoutiful

    ReplyDelete
  4. Eu não, infelizmente, mas fiquei curiosa! :) A minha experiência com a Kérastase resume-se à Masque Force Architecte e eu ainda não percebi se gosto dela ou não.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. I've never heard of this product but it sounds perfect for my hair... the hair mask sounds like it would moisturize my dry hair ♡ xox

    ReplyDelete
  6. As I've heard this brand must be very nice!

    krieikana.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Such good products!! I´ve tried them out and loved them!!
    xx, Natali

    100% natural & homemade cosmetics => sano sanisimo

    ReplyDelete