Testando... La Roche-Posay Lipikar




Quando tomei conhecimento da campanha através da comunidade Youzz, desconhecia, até então, esta linha La Roche-Posay de nome Lipikar, que parece ter sido criada de propósito para a minha pele! 

Por isso foi com muita expectativa que a recebi para testar e posso dizer-vos, desde já, que a minha pele sensível está menos ruborizada e mais suave e nutrida! A zona das coxas, dos joelhos e dos antebraços é sempre a que mais se ressente em mim durante o Inverno e de momento anda bem mais apaziguada e lisa. Estou bastante satisfeita quer com o óleo de lavagem, quer, claro, com o hidratante! 

Já conhecem esta linha? Também sofrem de pele sensível? Quais as vossas formas de a combater? 

Entretanto reforço que faço updates bem mais regulares na minha conta de instagram, sigam-me lá também!


Kisses and Flowers to my Followers!

21 comments:

  1. Really interesting post...thx for sharing! xx

    ReplyDelete
  2. Nunca usei mas parece ser uns bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ReplyDelete
    Replies
    1. São sim, se tiveres oportunidade, vais adorar! :) Beijinhos

      Delete
  3. Experimentei muito pouca coisa da marca, mas até agora não desiludiu!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
  4. Love this brand ,great article !


    Feel free to visit my blog too if you'd like :-)

    Kisses,

    Emily from PTT

    ReplyDelete
  5. Gosto imenso dos produtos da marca, muita qualidade. A única coisa que me incomoda é p cheiro dos produtos da La Roche Posay, detesto mesmo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, realmente várias amigas minhas se queixaram do mesmo! :/ mas acho que as qualidades do produto fazem esquecer esse pequeno pormenor, pelo menos na minha opinião!

      Delete
  6. Oie obrigada pela visita no blog, vamos nos seguir? amei a resenha, minha pele também é sensível, usaria *-*


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ReplyDelete
  7. Por acaso ando à procura de produtos assim... acho que vou experimentar ;)


    Hoje é o dia de quem está onde tantas vezes não está mais ninguém! Hoje é o nosso dia: Feliz Dia Internacional dos Enfermeiros

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não te vais arrepender, comigo funcionaram na perfeição! :) Beijinhos

      Delete
  8. Só utilizei um produto desta marca, mas adorei!

    r: Imagino *.*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fiquei mesmo satisfeita com estes dois! :) Beijinhos!

      Delete
  9. A marca tem bons produtos...estou a usar os solares e gosto.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha, esses nunca experimentei eu! :) Beijinhos

      Delete
  10. Oh, this looks really interesting, I never tried something by La Roche-Posay but I need to check their products out.

    ReplyDelete
    Replies
    1. If you have sensitive, dry, red skin, I'm sure you'll gonna love it! :)

      Delete