Cosmética: pincéis Sephora (colecção corrente) - post 1/2


Para uma maquilhagem perfeita todas desejamos os melhores pincéis, não é verdade? Por isso, hoje partilho três dos meus pincéis faciais preferidos Sephora, num género de sessão fotográfica, e depois desvendo um pouco o véu das novas colecções que aí vêm.









- round powder 120
- angled natural blush 131
- I.T. hightlighting fan brush 122

Como se já não bastasse serem pincéis bastante densos e firmes, com excelentes resultados, trazem embalagens de protecção muito boas, nomeadamente nos dois primeiros, que até permite pousar os pincéis na vertical, sem apoio. Pincéis funcionais, bonitos e inteligentes (já parece um anúncio amoroso ehehe). Eu adoro!

Quais são os vossos pincéis favoritos?


11 comments:

  1. eu ando para comprar uma coleçao de pinceis, mas sao tao carotes :x

    ReplyDelete
  2. A melhor opção é perceberes quais são os teus objectivos. Se estiveres a começar e não quiseres investir num kit, basta-te comprar dois ou três pincéis individuais para ires experimentando ;) Até porque, na minha opinião, os kits trazem sempre pincéis que acabam por ficar de lado e é uma pena... mas vale ter poucos mas bons ;)

    ReplyDelete
  3. Eu adoro os meus Sigma, mas estes são muito mais amorosos em termos de visual. E as protecções, adoro! Nunca vi assim. Até tenho medo de procurar o preço :)

    Beijo

    ReplyDelete
  4. Eu adoro os meus pincéis da Sigma, mas estes têm um visual muito mais amoroso! E as protecções que trazem são fantásticas, até tenho medo de saber o preço :)

    Bjo

    ReplyDelete
  5. Oi Filipa! Olha por acaso gostava de conhecer os pincéis da Sigma e não tenho nenhum ;) Os pincéis da Sephora são muito bons em termos de preço/qualidade. E digamos que aproveito sempre os descontos de 20 e 23 % ;)

    ReplyDelete
  6. eu adoro pinceis :D

    Ja te tou a seguir :D

    ReplyDelete
  7. Bem que precisava desses pincéis.

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Lindos! Os meus também são da Sephora

    ReplyDelete
  9. Eu gosto dos da Studio... Mas também tenho da Sephora!

    ReplyDelete
  10. Adoro as protecções, nunca comprei nenhum pincel assim tão bem protegido. Beijinhos

    ReplyDelete