Música: Bush no Coliseu dos Recreios (com fotos)











Olá flores!

Que bom que é voltar com um belíssimo concerto ainda a ecoar na minha memória! Adorei rever os meus queridíssimos Bush num Coliseu dos Recreios esgotado, no passado domingo.

Depois de alguns festivais de verão, confesso que estava com saudades de um concerto único, em que o público tem o mesmo propósito e as músicas são cantadas em uníssono. A verdade é que a banda regressou em grande forma, comprovando que o talento e qualidade não se perdem com o tempo ou com a idade; no caso do Gavin Rossdale (vocalista) acho que está ainda mais profissional e ao mesmo tempo mais livre e relaxado, tendo sempre mantido uma forte interacção com o público durante a actuação (estou a tentar conter-me para não comentar o aspecto físico invejável com que ele nos presenteou e que deixou todas as meninas a babar).

De todos os hits da banda, não ficou nenhum de fora! Machinehead, The Chemicals Between Us, Everything Zen, Swallowed, Greedy Fly, Little Things, Glycerine... foram todos momentos de enorme impacto para os fãs de longa data. Também houve tempo para covers: Breathe dos Pink Floyd e a eterna Come Together dos Beatles, que a meu ver ficaram bem interessantes no registo vocal rouco característico de Rossdale. 

De apontar também que, para provar a boa forma, presença enérgica e empatia com o público, o carismático vocalista fez questão de circular à volta de toda a plateia, presenteando assim quem se encontrava mais longe nas tribunas, e ainda bebeu com os fãs, tudo isto durante o novo single Afterlife, do último álbum The Sea of Memories

Fez ainda referência ao mítico concerto em Vilar de Mouros em 2002, que guardava com carinho, para anunciar que voltará com a sua banda ao nosso país para o ano. A minha presença está certamente garantida! Adorei!!!

E vocês, como estão a aproveitar os últimos dias de Verão? Alguém ainda de férias?

Kisses and Flowers to my Followers!

5 comments:

  1. Adoro, adorava ter ido ver :c
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Ai Mr. Rossdale, melhor que o vinho do Porto. Sei de uma menina que teve a SORTE de lhe dar um abracinho...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Eu acho que 2/3 do coliseu tiveram a oportunidade de o agarrar, dar abraços, tirar fotos... Estava super simpático (como sempre!). Adorei!

    ReplyDelete
  4. Não estás a ver como fiquei a babar e roidinha de inveja!! Aiiii BUSH adoro!! Mas pq ando eu tão enterrada em deveres que nem soube da nda :(

    qnd for assim já sabes avisa-me eheh :)

    Beijinho grande, és uma sortudaa!
    Amo concertos, e já não vou a um há seculos, tenho umas saudades de sentir as batidas do som tão alto ecoarem no meu coração, de ficar rouca de tanto "cantar" - berrar :P

    aiii, que nostalgia...

    bem, deixo-me de coisas :p
    obrigada por partilhares

    Beijinhoo*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete