Cosmética: Produtos que ando a experimentar!






Nova semana, novos produtos - pelo menos, que ando a experimentar. Os que já me estão a causar uma excelente primeira impressão são a máscara Diorshow New Look, que deixa as pestanas naturais e bem separadas para uma maquilhagem diária simples, e a gama Capture Totale, também da Dior, nomeadamente o sérum facial e de olhos, que prometem não só eliminar toxinas, mas também reparar a pele. Para já, posso dizer que noto mais suavidade e luminosidade, até porque até agora só usava sérum facial, nem sabia que existia específico de olhos também. Quanto ao tão falado Génifique da Lancôme tenho de usar durante mais tempo para poder ver (ou não) resultados. E vocês, conhecem algum destes produtos? Deixem as vossas opiniões para saber se alguém já usou durante mais tempo! Boa semana :)

Kisses and Flowers to my Followers!

12 comments:

  1. Amei, as fotos estão lindas

    Sorteio no meu blog*
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ReplyDelete
  2. I want the rimmel :)!!

    New post on my blog ---> http://urbanfashionstylee.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. I'd love to try Dior show mascara and Génifique serum by Lancome! I tried the eye contour a few months ago and I really liked it :)

    ReplyDelete
  4. Num conheço nenhum, eheh.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Bom post :D
    http://be-a-vintage-lover.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  6. Não conhecia nenhum destes produtos mas fiquei curiosa!

    ReplyDelete
  7. Não experimentei nenhum, aguardo review :-)

    ReplyDelete
  8. Sinto-me abençoada por ainda me faltar uns aninhos para precisar destes seruns hehehe

    Beijinho
    Thakitty

    ReplyDelete
  9. Os especialistas recomendam o uso de tais produtos a partir dos 25 anos nunca antes disso. Eu ainda sou uma criança com quase 23 não quero estragar a minha pele usando produtos desnecessários sem contar que o melhor preventor é o protetor solar e nisso tenho notado que as mulheres tem mais atenção.

    Eu nunca tenho sorte com os sapatos da Zara, ou magoam ou se estragam :s

    BEijinho

    ReplyDelete
  10. Thaisa: Tenho algum calçado da Zara e até hoje não tenho razão de queixa... acho que não tiveste mesmo sorte :/ E sim, a calçada portuguesa é inimiga de qualquer salto alto, independentemente de marcas.

    Quanto aos séruns e cremes, são todos preventivos, logo a ideia é mesmo usá-los antes dos primeiros sinais, pois aí será bem mais difícil voltar atrás eheh :P Nesse aspecto as portuguesas em geral não se preocupam muito com a prevenção (seja em que matéria for), constato-o cada vez mais. Mas cada uma faz a sua escolha ;)

    ReplyDelete
  11. Thaisa: Depende da acção dos produtos e da própria pele da pessoa, mas sim 25 anos é a idade mais consensual. E quando te escrevi pensei que tinhas uns 18... então ainda falta menos tempo do que aquele que imaginei :P Mas sim, parece teres boa pele, às tantas até podes começar mais tarde, como desejas. Já que falamos nisso, sim, a protecção solar é essencial, mas nem sempre confere a hidratação necessária (ou não hidrata o suficiente ou hidrata demais), já para não falar da relação alimentação-pele. Sim, porque os produtos que aplicamos na pele não fazem milagres se a dieta não acompanhar o plano de objectivos. Ficava aqui a falar mais sobre isso, mas não é o que interessa ;) Rematando, o teu post relembra o quão importante é guardar talões durante mais tempo, vou ficar mais atenta! Beijinhos

    ReplyDelete
  12. Estou curiosa em relação à máscara da Dior!**

    ReplyDelete