Personal: Goodbye 2013... (DIY acrylic cat necklace)










Chegada a hora de me despedir de 2013, despeço-me principalmente de um grande amigo que nele ficou e cuja perda ainda é muito recente e dolorosa para todos, em especial para a sua irmã. Custa muito, mas sei que tenho de me agarrar ao meu sentimento de privilégio por ter vivido com ele estes últimos 10 anos e por terem sido muito, muito felizes e repletos de cumplicidade. Para quem conhece o percurso, sabe que os tirei da rua doentes e que acabei por ficar com eles por mero acaso, por isso foi mesmo uma benção para mim, o momento em que decidimos ficar com eles... mudou a minha vida por completo...

Inspirando-me na colecção "Sky Lab" da marca Tatty Devine, fiz a minha própria versão em honra àquele que será, para sempre, o meu gatão. Há mais uma constelaçãozinha linda a brilhar no meu céu... :)


 Kisses and Flowers to my Followers (and to my Pias)

9 comments:

  1. That necklace is SO cute! I just love it. Hope you have a wonderful new year!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Custa muito deixa-los ir para longe de nós, mas agora há mais brilho nas estrelas, força ♡

    o colar com o gatinho ficou super fofinho!

    Beijinho GRANDE e tudo de bom para 2014 :)


    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ReplyDelete
  3. Fiquei bastante comovida uma vez que também tenho um gato e custa-me pensar no dia em que o irei perder pois basicamente crescemos juntos! O colar é amoroso mas chega de falar de coisas tristes, em relação ao que me perguntaste, é aquele pelinho imitação de ovelha do IKEA, tenho uma poltrona em verga e meti-o lá a cobrir um pouco o assento e a parte das costas :)

    xoxo

    ReplyDelete
  4. É talvez a homenagem mais linda que já vi. Tenho a certeza que o teu gato foi um gato muito feliz por te ter tido com ele.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Obrigada querida. Um excelente ano tambem para ti =)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  6. Que pena o teu gatinho ter ido, ao menos já não sofre.

    ReplyDelete
  7. Pois, querida Daniela, o problema (para nós) é que ele estava bem e em 30 segundos faleceu com um ataque cardíaco que ninguém previra... Andava super feliz, brincalhão, tudo maravilhoso como sempre... Daí ter sido um choque tão tremendo perdê-lo assim... Claro que para ele foi praticamente uma morte santa, com muito pouco sofrimento... mas muito precoce e muito dolorosa para nós :( Mas é assim a vida... sempre a ensinar-nos a viver... :)

    ReplyDelete
  8. Compreendo completamente o que dizes, fico triste só de imaginar! Mas por isso é que aproveito para estar com ele o máximo de tempo possível, aliás em casa na divisão onde eu estiver ele está :)
    Sei que nunca o vais esquecer, mas com o tempo vais suportar muito melhor a perda!
    Aproveito para te desejar o melhor para 2014! Beijinho grande*

    ReplyDelete