
Desde que lhe pus as mãos (e unhas) em cima (ok tecnicamente, por baixo), que não descansei enquanto não trouxe um para mim. É sempre assim: eu preciso, a Dior cria (sim, foi só para mim!).
Ando numa fase com muito trabalho com as mãos e sem paciência para trocar vernizes, mas também não me apetece andar sem nenhum ou só com o tranparente. E voilá, encontro este Perlé com um ligeiro brilho lilás, criando um efeito "frozen", mas que é tão subtil que nem mesmo um arranhão ou desgaste se notam, deixando as unhas bem mais bonitas. É curioso pois lembro-me de ter um verniz muito semelhante há mais de 15 anos; embora as partículas fossem diferentes, os reflexos eram idênticos, talvez daí ter sido ainda mais fácil apaixonar-me por este. Ainda por cima, já o estou a imaginar misturado com outras cores para quando puder dar mais tempo às minhas unhas! Acho que vai resultar muito bem!
Nisto apercebi-me de uma certa coerência: o aspecto "frozen" vai-se manifestando em vários produtos de maquilhagem cá por casa, desde a minha amada sombra Pink Freeze da MAC, até um baton bem antigo da Maybelline da gama Water Shine na cor Cotton Candy, que ainda conservo. Realmente são tons e efeitos que me fazem vibrar... E por aí? Gostam?
Tenham uma óptima semana!
Kisses and Flowers to my Followers!