Cosmética: Sombras Individuais da Naked 2 (Urban Decay)





Há tanto tempo que procurava algumas das sombras individuais que constam na paleta Naked 2 da Urban Decay, uma vez que algumas das minhas estão quase, quase no fim, que foi com enorme espanto quando, logo de uma vez e sem contar, consegui duas das que mais precisava: a Tease e a VerveSendo assim, só me falta encontrar a Bootycall

Claro que é possível comprá-las online, mas os portes não são nada tentadores (e prefiro contar com os descontos da Sephora, esses sim, mais aliciantes). Mas esta opção só compensa para quem, como eu, tem uma clara preferência de tons, até porque as doses individuais trazem um pouco de mais quantidade; tenho tantas quase intactas (só uso sete), como podem ver, que seria um desperdício investir numa nova paleta só por causa de duas ou três cores em falta. O mais curioso é que sempre que assisto a maquilhagens com a mesma paleta, as cores usadas andam sempre à volta destas... são realmente sombras lindas para se usar diariamente e de fácil aplicação.

Para terminar, deixo-vos também com o meu novo pincel, de uma enorme qualidade e de aplicação super precisa (brincadeira!).

Kisses and Flowers to my Followers! 
(my new eye brush up here eheh!)

13 comments:

  1. Nice post.
    Effortlesslady.blogspot.ca

    ReplyDelete
  2. Alô Sara :p. Gosto tanto dessa paleta de sombras, já exprimentei na Sephora, mas com o meu tom de pele não comprei porque mal se notam. Mas pareceram-me de muito boa qualidade :)

    Beijinhoos

    ReplyDelete
  3. não percebo o hype c a UB juro, uma das piores somras q já usei na vida era UB...
    http://afashionfauxpas.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. quero muito esse Naked!!!!

    beijinhos **

    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. This post is amaizing! Lovely! Thank you for visiting my blog! Do you want to see my last post?
    Il mio look per una giornata gelida

    ReplyDelete
  6. is a great palette :)


    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Eu também estou a precisar de comprar individuais. Não compensa mesmo comprar uma paleta inteira só por causa de 2 ou 3 sombras :)

    ReplyDelete
  8. Those two colors look amazing! I love the Naked palettes too. I have 1 and 3 and they're both great :)

    ReplyDelete
  9. Great post swiry, stop by our blog if you like we can follow each other on gfc and bloglovin. Let us know. Kisses from Kenya

    ReplyDelete
  10. Fantastic shades! Following you via bloglovin xxx

    ReplyDelete
  11. I love Naked palette, did you already try the 3?
    I like so much the shades!
    Xxx

    Carolina

    www.the-world-c.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Uso imenso tease para esfumar :)

    ReplyDelete