Cosmética: O que dizem as tuas sobrancelhas?


 
Furla Leitmotiv Tarot edition bag / Stila Stay All Day Brow Color / Eylure Brow Tame & Define Wax / Miss Selfridge bracelet




Quando penso nos meus primeiros contactos com a maquilhagem (entenda-se, quando a comecei a levar à rua), de facto sempre me concentrei nos olhos, para não dizer apenas nos olhos. Mas estava longe de imaginar que hoje, para mim, é tão importante o eyeliner e a máscara de pestanas, como o cuidado de sobrancelhas. Acho que quase todas as mulheres passaram, em algum momento das suas vidas, pela obsessão das sobrancelhas extremamente finas e terrivelmente depiladas... e o resultado desse pecado inconsequente são sobrancelhas com falhas e assimetrias, como é o caso das minhas. Felizmente vou conhecendo produtos muito bons e não havia como não partilhar estas duas recentes aquisições:

- Stila Stay All Day Waterproof Brow Color: trata-se de uma caneta tipo pincel, com uma tinta à prova de água (música para os meus ouvidos!) tão translúcida que permite trabalhar as sobrancelhas sem grandes compromissos. Quem não se sente muito confortável com grandes mudanças ou não tem grande experiência, esta é uma excelente opção. Existe em 3 tons: light (foto), medium e dark.

- Eylure Brow Tame & Define Wax: este lápis de cera é uma completa novidade para mim! Especialmente quem usa franja comprida deve compreender a dificuldade que é manter os pêlos das sobrancelhas no sítio. Esta cera, além de super cheirosa, permite fixá-los com um aspecto do mais natural que já experimentei, condição que é sempre fundamental para mim nestes assuntos de molduras dos olhos.

Conhecem algum destes produtos? Quais os vossos truques? Ou têm a sorte de ter umas sobrancelhas perfeitas sem mexer um dedo?

 Kisses and Flowers to my Followers!

12 comments:

  1. Wow! É mesmo isso que eu preciso ;)
    Onde compraste?
    http://douradorosa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Hello guapa..te just read my blog Te Sigo By GFC I hope in mine To Let me follow tambien¿vale ? .
    Kisses .

    ReplyDelete
  3. I have never try any of these products before.

    ReplyDelete
  4. olha, eu nem sou nova nem nunca passei pela moda das sobrancelhas finas... porque ha 4 anos que lhes comecei a 'ligar' já elas se usavam super grossas =P por norma uso só gel com cor ou nem lhes faço nada mesmo =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete
  5. Sofia: mandei vir da asos.com , pois não já Stila à venda por cá, nem os sites de venda online da própria marca entregam em Portugal (alguém que saiba alguma informação contrária, que me avise!!). Já a Eylure é uma marca que vou vendo na Claire's (pestanas postiças), é uma questão de espreitares por lá, se não quiseres mandar da Asos. Não te vais arrepender! :)

    ReplyDelete
  6. wow não sabia que havia lápis de cera pra isso :o Tenho um bocado de receio e preguiça pra me meter a tratar das sobrancelhas, mas ultimamente ando mais receptiva a experimentar coisas novas e essas não me pareceram muito invasivas x)

    ReplyDelete
  7. Olá! Obrigada :) Eu andei a cuscar sites e vi que a stila também há no feelunique e no beautybay. Obrigada por a tua simpatia :) Beijinhos

    ReplyDelete
  8. As minhas nao tem nada de perfeitas, preciso mesmo de algo par as controlar! :)

    Isa M., Tic Tac Living
    Banggood & Tic Tac Living Giveaway

    ReplyDelete
  9. thanks :) I followed you. please follow me back today


    im waiting for you

    cheers <3

    ReplyDelete
  10. Świetny blog ♥
    Jestem u Ciebie chyba po raz pierwszy i na pewno nie ostatni ;)
    zapraszam do mnie :*

    ReplyDelete
  11. I cant see you on my list aswell. weird.

    ReplyDelete