Cosmética: Maquilhagem Cien (LIDL)






Já não sei em qual blog li que a marca Cien, à venda no LIDL, ia lançar uma linha de maquilhagem. A verdade é que a informação e curiosidade ficaram tão registadas que ao cruzar-me com os produtos quase sem me aperceber, lá se fez luz e voltei atrás para os ver (1ª rima do post). 

Primeiro, devo esclarecer que não é por um artigo ser muito barato que desato a comprar a linha completa, nunca foi esse o meu espírito, até porque sofro de uma coisa chamada falta de espaço, e também de outra coisa chamada postura que defende que o valor que é baixo quando isolado, é grande quando acumulado (ena! 2ª rima do post... e que até dava um bom slogan!). Porém, também existem as chamadas curiosidades que viram grandes oportunidades (eu sabia que ao começar a contabilizar as rimas, elas iam ganhar dimensão... não imaginam as vezes que dou voltas às frases noutros posts para NÃO rimar).

E pronto, estas duas sombras tornaram-se então óptimas oportunidades a 1.99€ cada. Não são muito pigmentadas, mas têm um brilho bem bonito para funcionar como iluminadoras (a propósito, não gosto nada de fotografar sombras nos dedos, mas foi a forma mais fiável que consegui de mostrar os tons). Assim sendo, claro que ambas passam na "Missão Luminosidade", que já vos falei aqui

E os desenhos, não são um mimo digno de edições de colecção? (ainda por cima só consigo ver patas de animais a brincar com a borboleta, o que as torna bem fofas eheh). Conclusão: adorei!

PS: Eu sabia que havia mais qualquer coisa a favor destas sombras! Uma delas chama-se Starlight, que é só o nome de uma música bem bonita dos meus queridos Muse, que por sua vez estão em tudo o que é cartaz por onde eu passo, a propósito da sua vinda ao Alive! Tão bom! :)

Kisses and Flowers to my Followers!

8 comments:

  1. A cor-de-rosa é mesmo delicada, gostei do tom.

    ReplyDelete
  2. Nunca experimetei a marca mas as cores são lindas!! Acho que me apaixonei ahah

    ReplyDelete
  3. Ai, que tenho que experimentar! Ando curiosa, curiosa :) Beijinhos minhas querida.

    ReplyDelete
  4. Concordo contigo, não devemos comprar só porque sim.

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Estou tão curiosa para experimentar os produtos de maquilhagem da Cien, tenho ouvido coisas boas acerca deles.

    highheelshhopes.blogspot.com

    ReplyDelete